O Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, está disponibilizando a todos os professores (que estão em sala de sala) do Estado um NOTEBOOK.
No ato da entrega os professores assinarão um termo de compromisso se comprometendo com a guarda e uso do micro para fins educacionais como também em devolver o equipamento quando tiverem sua aposentadoria publicada para que os micros possam ser repassados para os novos professores.
INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA DOS NOTEBOOKS:
LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES DA UERN.
INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA DOS NOTEBOOKS:
LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES DA UERN.
DIA : 17/09/2010 SEXTA-FEIRA
HORÁRIO : O ABEL COELHO RECEBERÁ DE 9h às 12h, CASO ALGUÉM NÃO POSSA IR, RECEBERÁ NA 12ª DIRED NA SEGUNDA-FEIRA.
QUEM RECEBE: TODOS QUE ESTÃO EM SALA DE AULA, SEGUNDO A SECRETARIA QUEM ESTÁ DE LICENÇA, READAPTADO OU EM OUTRA FUNÇÃO RECEBERÁ EM OUTRA ETAPA.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: IDENTIDADE E CPF ( ORIGINAIS).
*CADA PROFESSOR ASSINARÁ UM TERMO DE RECEBIMENTO NO ATO DA ENTREGA E NÃO PODERÁ EXCLUIR NENHUM DOS PROGRAMAS INSTALADOS, PODERÁ ADICIONAR OUTROS.
OBS.: EM VIRTUDE DO HORÁRIO DE ENTREGA DOS NOTEBOOKS AS AULAS DO TURNO MATUTINO, NESTA SEXTA-FEIRA 17/09/2010, SERÃO ENCERRADAS ÀS 9h e 30min. JÁ O TURNO VESPERTINO FUNCIONARÁ NORMALMENTE.
Postagem: Jarlene Marques
2 comentários:
Antes de mais nada, isso é uma crítica construtiva. A forma correta de se escrever a palavra NOTBOOK é:
NOTEBOOK.
E quanto a essa notícia, acho bastante interessante, mas quando se fornece uma ferramenta a alguma pessoa perguntamos se ela sabe mexer com tal ferramenta, e se não souber, ensinamos pelo menos o básico. Diferente do que aconteceu, foram entregue os notebooks e não houve nem a previsão de um treinamento para que os professores ussassem no futuro.
Caros colegas do Abel Coelho,
Quero parabenizá-los pelo recebimento dos notebooks, entendemos que o ideal seria um salário digno para todos nós pudéssemos ir a um a loja e escolher o modelo e qualquer outro bem que fosse de nosso interesse.
No entanto, não deixa de ser um avanço e uma conquista nossa, que tenhamos consciência para lutarmos por nossos direitos e assim vitórias maiores e mais consistentes possam ser efetivadas.
Desejo que todos façam um bom uso do equipamento e ressalto que achei justíssimo que começassem a entrega pelos que estão diretamente em sala de aula, são os que carregam o maior peso- a frente de batalha da educação- onde se trava o “bom combate”, pois “SE NÃO FOSSE O PROFESSOR NÃO EXISTIRIA NENHUMA OUTRA PROFISSÃO”.
Abraço fraterno, nas contradições diárias,
Profº Francisco José Alencar
Postar um comentário