Visitantes online

domingo, 15 de janeiro de 2012

COM PROFUNDO PESAR COMUNICAMOS O FALECIMENTO DA PROFº IZABEL CRISTINA SILVA (BEBEL)


Na manhã deste dia 15 de janeiro de 2012, Profª Izabel Cristina Silva (Bebel), Professora de História da Escola Estadual prof. Abel Freire Coelho, fez sua Páscoa definitiva. Faleceu no Hospital, em Fortaleza/CE.

O corpo chegará em Mossoró por volta das 15h e será velado na casa da Irmã Angélica, no conj. Abolição II, próximo ao TRE, em frente a Igreja de N.S.de Fátima.

Agradecemos a Deus toda sua doação e grandes serviços prestados a nossa Escola.

Convidamos toda comunidade escolar para o velório; e para o sepultamento que ocorrerá amanhã (segunda-feira – 16/01/2012) às 9h no cemitério São Sebastião.

Comunicamos ainda que as aulas desta segunda-feira 16/01 estão suspensas.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.

A DIREÇÃO.

Postagem: Jarlene Marques

14 comentários:

Cristina disse...

Professora Izabel foi uma excelente professora. Fui aluna dela no primeiro ano, no Abel Coelho, no ano de 2007, e ela era daqueles professores que fazia o aluno gostar de verdade da disciplina e assim o rendimento era muito melhor. Enfim, vai fazer muita falta. Que Deus conforte o coração de todos os familiares da nossa querida professora.

Fernanda Nunes disse...

#Luto isabel desncase em paz que Deus te der o reino dos céus , vai fazer muita falta mutas saudades vou sentir ! :'( adeus não pude te dar mas saiba que ficará sempre na minha meoria , vá com Deus (f)

Letice disse...

O pouco tempo que lhe conhece foi suficiente para perceber o quanto sua alegria era contagiante; com certeza essa alegria contagiou a todos lá no "céu", para mim Comunidade Espiritual. Sua passagem para outra dimensão deixou saudades, mas tenho certeza que todos vão recuperar-se logo, pois a alegria que você plantou entre seus colegas e alunos servirá como ponto de apoio para cada um conforta-se. Descanse em PAZ!! Que os mentores espirituais cuidem de você (seu espírito)com muita alegria.

Rita da Cássia disse...

Tudo que disserem de bom sobre Bebel é verdade. Era uma pessoa maravilhosa, com certeza vai fazer muita falta a nós, colegas de trabalho, pois sua alegria era de fato contagiante. Estou muito triste com a sua partida, mas guardarei boas lembranças de tudo que partilhamos juntas na escola: as aulas, os intervalos, as festas de comeração, ela falando sobre as alegrias que seus filhos Álamo e Franklin lhe davam, as aplicações dos concursos... Foram muitos momentos bons durante os doze anos de convivência, Descanse em paz minha amiga Bebel...

PROFESSOR SANTIAGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PROFESSOR SANTIAGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PROFESSOR SANTIAGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PROFESSOR SANTIAGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PROFESSOR SANTIAGO disse...

"... Descanse em Paz, minha grande ex-professora e inspiradora na arte do ensino, minha grande colega de trabalho e orientadora, minha grande amiga e conselheira. vou sempre lembrar de você Izabel..."

Anônimo disse...

izabel!! nunca vou esquecê-la... que Deus a abençõe e acompanhe para onde quer que ela vá! te amooo,... *-*
isaias alves

Thais Freitas disse...

Grande professora e grande mulher. Sempre alegre e prestativa, sentirei muita falta de nossas conversas. Bebel descanse em paz... :/

aluno da escola. disse...

Bebel vai fazer muita falta para mim e certeza de para toda a escola , era uma pessoa incrivel,que gostava muito de ajudar as pessoas ,em fim , bebel descanse em paz , se deus le chamou , é porque ele tem coisa melhor pra voçe lá em cima ,. saudades eternas , de seus alunos,amigos e familiares ... eterna bebel, nos corações de todos, "(.

aluno da escola. disse...

saComcertezza , faráá muita falta . uma pessoa querida , e sempre muito prestadora. sempre cumprimdo seus deveres com muira responsabilidade , mais deus chamou , para uma melhor. LUTO ETERNO , BEBEL. "("(

Tavonne Leite disse...

Nossa! Que surpresa triste essa! Izabel era uma excelente professora, fui seu aluno por volta de 2002, e ela era daqueles professores que marcam a nossa carreira estudantil, minha condolências aos familiares, que sem dúvida, perderam uma grande pessoa.